Perguntas frequentes

PERGUNTAS FREQUENTES

1. Onde recebo meu produto?

No endereço fornecido ao realizar a compra. Caso o produto seja taxado pela alfândega, o cliente receberá um telegrama solicitando que compareça à agência dos Correios mais próxima para o pagamento da taxa.

2. Posso recusar o recebimento do meu produto caso ele seja taxado?

Não. No website, diversas vezes, explicamos que este tipo de transação se trata de uma importação e, como tal, está sujeita à cobrança de impostos a critério dos fiscos federais e estaduais. Assim sendo, o cliente não pode utilizar o site como um meio de burlar as leis vigentes do país, devendo arcar com suas responsabilidades e obrigações de cidadão e importador.
Caso seja notificada a recusa do produto, não será efetuada a devolução do dinheiro, uma vez que o cliente é o único responsável pela nacionalização do mesmo. Mais além, caso o produto tenha sido devolvido para o fornecedor e o cliente queira um novo reenvio, este deverá arcar com os custos da nova postagem e aguardar o recebimento do produto.

3. Caso eu mude de endereço no período em que meu produto esteja sendo enviado, como devo proceder?

O cliente deverá entrar em contato com o site para fornecer seu novo endereço. Caso este procedimento não seja realizado, o produto permanecerá na agência dos Correios mais próxima ao endereço fornecido no ato de compra e, após certo período de tempo, caso o cliente não o retire, retornará para o fornecedor.

4. Posso solicitar que seja declarado um valor diferente para o produto ou que ele seja enviado como presente?

Jamais aceitaremos qualquer tipo de solicitação como esta. O objetivo de nosso website não é o de funcionar como uma ferramenta ao crime de descaminho, mas sim de oferecer produtos com preços competitivos. Importar é legal, é um direito de todo cidadão, quando feito segundo as leis. O contrabando prejudica a todos.

5. Como empresário, posso solicitar a compra de produtos falsos ou proibido pela ANVISA ou outros órgão ?

Não trabalhamos com este tipo de produto. Trabalhamos somente com produtos originais e garantidos por nossos fornecedores. Caso esteja procurando por mercadorias falsas ou cópias, não irá encontrá-las em nosso website.

6. Como agir no caso de atraso na entrega da minha mercadoria?

O prazo de entrega é em média de 30 até 45 dias úteis, podendo ser prolongado em até no máximo 60 dias úteis (varia de acordo com a agilidade da Alfândega Brasileira).
Após o prazo de entrega (isto é, a partir do 61º dia útil), Pedimos que:

Opção 1: O comprador entre em contato com a agência dos correios mais próximo, afim de obter mais informações sobre sua mercadoria.

Opção 2:
Entrar em contato conosco para que possamos solucionar o problema.